maxon media

Meios de comunicação e publicações

Ideias. Conhecimento. Emoções.

A nossa empresa está cheia de histórias. Aqui, pode encontrar informações entusiasmantes sobre o mundo maxon. Desde entrevistas e relatórios de aplicações até à nossa revista do cliente e catálogos de produtos.  

maxon

Por trás de cada história está a nossa curiosidade, assim como a vontade de encontrar novas soluções e de expandir os limites do que é possível para os nossos clientes.

As melhores histórias

O canivete suíço voador.

A aeronave inovadora da start-up suíça Dufour Aerospace, com acionamentos elétricos, combina o melhor dos dois mundos. O cruzamento entre drone e helicóptero poderia significar operações de emergência aérea significativamente mais rápidas e mais eficientes.
Leia o e-paper

Mãos amigas.

É importante ter pessoas que estão lá para ajudar os outros numa emergência, mas a tecnologia de ponta também pode desempenhar um papel crucial. 
Para o sucesso nas operações de resgate, os seres humanos e as máquinas devem formar uma poderosa dupla. 
Juntamo-nos a uma busca de pessoas desaparecidas com a equipa de resgate Swiss Alpine Rescue, da estação de resgate Engelberg.

Ler mais

Um grande passo.

Compensar a deficiência física a 100%: é esta a missão da start-up francesa Revival Bionics, que está a desenvolver tecnologia de ponta para ajudar pessoas a voltar a andar normalmente. 
Para o seu primeiro produto, um pé prostético com um acionamento, a empresa utilizou o motor plano sem escovas EC 60 da maxon.

Ler mais

Beyond time.

A artista taiwanesa Chen Hsiangfu criou uma interpretação poética da relatividade do tempo. 
O seu trabalho “Beyond Time” está em exposição na loja da Starlux Airlines em Taipé, emoldurada por uma atmosfera extraterrestre. 
Os motores maxon ajudaram a colocar esta obra de arte em movimento.

Ler mais

Catálogo de produtos

A nossa gama de produtos 2024/25

Obtenha uma visão geral da nossa gama de motores, redutores, sensores e tecnologia eletrónica de controlo. 

driven

Todas as edições no arquivo.

Histórias entusiasmantes, entrevistas com especialistas, factos surpreendentes e artigos técnicos interessantes sobre a nossa tecnologia de acionamento. Leia aqui mais edições da revista do cliente maxon. 

Ir para o arquivo
who_we_are_history

História

Uma história de humildes revolucionários.

O nosso filme "Dear little razor" conta a fascinante viagem dos acionamentos maxon desde o centro da Suíça até Marte. 

Newsroom

Comunicados de imprensa

Aqui, pode encontrar todos os comunicados de imprensa atuais do grupo maxon. 

maxon media release.png1

Comunicação corporativa

O seu contacto de imprensa

Contacte-nos para perguntas relacionadas com a imprensa ou outros conteúdos. Os nossos especialistas em comunicação terão todo o prazer em fornecer informações sobre notícias e histórias do mundo maxon.