Comunicados de imprensa

maxon Newsroom

Na Newsroom, pode encontrar informações atuais sobre o grupo maxon, as histórias mais recentes sobre a nossa tecnologia de acionamento e os seus contactos de imprensa.  

maxon

Indústria inteligente, mobilidade segura, o futuro da medicina ou a exploração do espaço. Por trás de cada notícia está a curiosidade, o desenvolvimento e a inovação.

Comunicados de imprensa

O que procura?

Aqui, pode encontrar todas as informações atuais sobre novos produtos, novidades entusiasmantes das nossas Business Units e notícias da rede maxon global Utilize a função de filtro para encontrar o conteúdo que procura. 

  • Press release

    Cinco novidades da maxon para a SPS 2023

    O especialista em acionamentos maxon lança cinco novos produtos entusiasmantes na feira de Nuremberga. O primeiro destaque são os motores industriais IDX 56 em combinação com redutores em ângulo e encoders Absolute. Além disso, com o ESCON2 Module 60/30, a maxon apresenta um servocontrolador da próxima geração que surpreende com a tecnologia mais recente e uma grande facilidade de utilização. Outra das novidades digna de nota é uma variante configurável do redutor GPX HP, esterilizável e também com um elevado binário. A expansão dos motores EC frameless DT e o encoder ótico TSX RIO, disponível também para os motores EC-i 40 e EC-i 52, completam a gama de novos produtos.  
    Mais informações
  • Comunicado de imprensa

    A maxon continua a sua história de sucesso e supera a barreira dos 700 milhões CHF em volume de negócios.

    Em 2022, o grupo maxon supera a barreira dos 700 milhões CHF em volume de negócios — A tecnologia médica e a automação industrial são pilares importantes num clima que se mostra turbulento — O desafio da cadeia de fornecimento está perfeitamente controlado 
    Mais informações
  • Media Release

    Novidades de produtos na feira de Hanôver

    O especialista em acionamentos maxon apresenta novos destaques e divulga o catálogo de produtos 2023/2024 com mais de 600 páginas na feira de Hanôver (17 a 21.04.2023). Os destaques são o novíssimo ECX PRIME 6 e as novas dimensões de 65 e 85 da série de motores EC frameless DT.
    Mais informações
  • EC_frameless_DT85M_LMedia Release

    A maxon apresenta cinco power packs compactos na SPS 2022

    O especialista em acionamentos maxon está a lançar cinco novos produtos na feira de Nuremberga, todos eles particularmente compactos e eficientes em termos de recursos: estes incluem os motores ECX SPEED 8 com ligação por pino e o encoder integrado ENX 32 MILE para acionamentos da série ECX de motores planos, com um diâmetro de 32 mm, bem como os potentes acionamentos industriais IDX 56 e 70. Isto significa que estão disponíveis várias soluções técnicas para espaços particularmente reduzidos.
    Mais informações
  • Cybathlon_101120_VariLeg_Enh2_19-1200pxMedia Release

    Cybathlon e maxon: uma parceria de ouro

    O especialista em acionamentos maxon tem feito parte da Cybathlon desde o início. Sem hesitação, a maxon participará igualmente na terceira edição — como Gold Partner.
    Mais informações
  • Interelectric_1963Media Release

    A maxon inaugura o Technology Center IV e investe em energias renováveis

    A maxon construiu um novo edifício de produção em Obwalden (Suíça) por 16 milhões de francos suíços, exatamente no mesmo local onde tudo começou há 60 anos. Onde antes eram produzidas grelhas de barbear, hoje em dia são criados sistemas de acionamento precisos para aplicações de alta tecnologia.
    Mais informações

Comunicação corporativa

O seu contacto de imprensa

Contacte-nos para perguntas relacionadas com a imprensa ou outros conteúdos. Os nossos especialistas em comunicação terão todo o prazer em fornecer informações sobre notícias e histórias do mundo maxon. 

Meios de comunicação e publicações

Histórias e publicações

Entrevistas, reportagens, relatórios de aplicações: A nossa empresa está cheia de histórias. Descubra histórias entusiasmantes do universo maxon. 

Ir para os meios de comunicação e publicações