maxon Assistência

Encontrar respostas. Resolver problemas.

As perguntas sobre aplicações ou produtos maxon específicos são respondidas de melhor forma pelas pessoas que mais percebem sobre o tema: os(as) nossos(as) especialistas. No Centro de assistência maxon, irá encontrar respostas sobre temas técnicos, escolha de componentes e configurações. 

,DSC04275-Edit

Centro de assistência

Perguntas sobre o seu acionamento?

Quer se trate de acionamentos padronizados para a automatização ou de soluções de nicho altamente especializadas para a robótica ou a investigação espacial, cada indústria tem diferentes requisitos — e perguntas. É por essa razão que a maxon conta com engenheiros, técnicos, cientistas e especialistas de diversas indústrias, de modo a prestarem-lhe apoio com os seus conhecimentos.  
Support Center

Assistência técnica

Aqui, irá encontrar temas técnicos, dicas práticas e informações completas, aplicação e integração de sistemas dos componentes maxon. 

Mais informações

Assistência para vendas

Respostas a perguntas gerais sobre vendas, rede de distribuição maxon e utilização do configurador online, assim como informações úteis sobre segurança de dados, pagamentos, entregas e devoluções. 

Mais informações

Tutoriais

Explicamos detalhadamente como funciona o nosso Centro de assistência, desde o registo e os dados pessoais na sua conta até à lista de tickets de assistência. 

Mais informações

maxon Academy

Já conhece a nossa Academy? Aqui, irá encontrar conteúdos interessantes sobre o mundo dos acionamentos.

Ir para a Academy
maxon support drive technology.png1

Conhecimento sobre acionamentos

Noções básicas para a escolha do motor certo.

Velocidades de rotação, constantes, curvas características e tolerâncias — os termos mais importantes relacionados com os nossos motores elétricos são explicados aqui, através de fórmulas e diagramas.  

Download

Angelica Perzan,

Sales Engineer

“Recentemente, fui abordado por um cliente com uma aplicação robótica extremamente sensível a emissões eletromagnéticas, mas que não podia utilizar um motor sem escovas. Inicialmente, os engenheiros tinham considerado um motor de corrente contínua com um núcleo de ferro, sem compreenderem a extensão total da sua escolha. Em vez de escolher um motor de corrente contínua com núcleo de ferro e depois encontrar uma forma de atenuar as emissões eletromagnéticas, há medidas que podem ser tomadas numa fase mais precoce do processo de escolha.”

,,DSC03915-Edit

Assistência

Pessoa de contacto para perguntas técnicas

A nossa equipa de especialistas internacional está à sua disposição através do nosso Centro de assistência. Geralmente, respondemos às perguntas dentro de um dia útil. 

As nossas localizações